top of page

Bragança tem comércio movimentado para as festas do final do ano



A fila para a compra de presentes para o natal se estendeu as ruas do comércio de Bragança. Trocadilho a parte, mas é o termo mais próximo que se pode usar. É que de tanto movimentado, há tempo o comércio bragantino não se comportava desta forma.


Caminhar já é difícil, seguir de veículo nem se fala. Isto demonstra entre várias coisas que, primeiro, o povo segue o costume de deixar para a última hora, e segundo que valeu a pena as economias, e investir como pode na hora de fazer as compras.


O município costuma atrair muita gente nesta época do ano, principalmente através da marujada de São Benedito, além do Natal e virada de ano, que motivam a reunião de famílias e amigos. Em resumo, é tanta gente na cidade que o comercio se preparara o ano todo para estes momentos.


Na hora de decidir o que vai dá, o SBT Bragança preparou algumas opções. Para quem quer investir em vestuário masculino e feminino para todas as idades Point Magazine, Spaçus Modas, Absoluta Modas, Ponto da Moda e Boas Novas Center, que além de roupas oferecem calçados, tudo com preços promocionais.


Para quem quiser optar por outras formas de presentes, como móveis e eletrodomésticos, as sugestões são: Paraiso Móveis e Lojas Marilar. Certamente estas opções são infalíveis para deixar as pessoas amadas felizes.


Há aqueles que sonhariam em ganhar materiais de construção para a realização do sonho da casa própria. Para este público também preparamos as opções. São lojas que oferecem facilidades e descontos especiais, sem contar com a forma incomparável de tratamento ao cliente, como a Casa do Ferro, Bentinho Materiais de Construção e Novo Lar Material de Construção.


Para a ceia do natal ficar mais completa, indicamos o supermercado com melhor estrutura e conforto, estacionamento próprio, além dos melhores produtos do mercado. Supermercado Sousa tem tudo isso e muito mais.


Opções não faltam para que as festas do final do ano tenham sabor de quero mais. Bragança continua sendo um dos lugares mais desejados nesta época do ano.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page