top of page

CDL realiza sorteio da promoção Ano Novo Feliz



Um sorteio que pode ter um final mais que feliz. Assim foi a promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bragança (CDL) em parceria com o Sebrae na noite de sexta-feira, 04, no largo de São Benedito. O sorteio era de cinco prêmios de R$ 1 mil e mais um carro, um Fiat Mobi 0km.


A praça ficou praticamente tomada por populares e curiosos que vibravam a cada sorteio. Até o papai Noel se fez presente. O sorteio final do carro foi cercado de muita expectativa até ser anunciado o nome da ganhadora.


O carro saiu para a vendedora Gislane Monteiro Athaíde, Uma garota que está noiva e é moradora recém chegada em Bragança.


Uma ligação de telefone para dar a noticia foi feita para a sorteada que imediatamente se fez presente no local. Eufórica a ganhadora do veículo falou da necessidade que tinha de possuir um veículo por ser consultora de vendas em alguns municípios da região nordeste do Pará para onde precisa fazer seus deslocamentos.


Para a diretora do CDL, Luciane Abdon a alegria foi dupla. Para os comerciantes o momento foi contagiante. Pelo menos foi o que disse o proprietário da loja Bom Passo Calçados. Já o dono da Ótica Denis o sorteio foi de muita importância.


A ganhadora recebeu as placas e as chaves das mãos da presidente do CDL, e no final adentrou o veículo num clima de euforia geral. Um carro que pode se tornar até num pedido de casamento.


Com isso a sortuda Gislene fez pose pras câmeras, dançou e sorriu para os presentes. Afinal de contas não é todo dia que se ganha de presente, num começo de ano, um veículo com tanque cheio.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page