Morre ‘Miguel Americano’ grande incentivador do basquete em Bragança

07/01/2019

Reportagem de

 

O corpo de David Michael O'grady foi velado no salão da Sociedade Beneficente Artística Bragantina desde a noite deste domingo, 06. Recebeu as últimas homenagens de familiares e amigos. Por volta de 9h15 da manhã desta segunda, 07, foi conduzido para a capital paraense para ser cremado, conforme decisão familiar.

 

“Miguel Americano”, como era conhecido, nasceu na Cleveland, Ohio, Estados Unidos. Tinha 71 anos e veio para o Brasil na década de 70, onde constituiu família.

 

Em Bragança, viveu maior parte de sua vida. Contribuiu com o município ensinado inglês no Instituto Santa Terezinha, e atividades esportivas como basquete e handball.

 

Americano era agricultor e sua paixão pela terra era reconhecida por familiares e amigos. E nas horas vagas, Michael pintava obras de artes.

 

Michael teve sua saúde debilitada por um câncer no pâncreas. A doença se agravou nos últimos dias. Foi encaminhado para a UTI do Hospital Santo Antônio Maria Zacarias, mas não resistiu. Morreu por volta das 18h deste domingo, 06.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes