Projetada V permanece com obra inacabada
É pela segunda vez que a nossa reportagem volta a Projetada V, no bairro da Vila Sinhá, para mostrar a realidade em que se encontra a via, prejudicada, pelo abandono das obras de infraestrutura, que previa entre tantas benfeitorias ao local, o tão sonhado asfaltamento.
Ainda com terra batida, a rua está completamente cheia de buracos, o que dificulta a passagem dos carros. Este é apenas um dos problemas no local. Segundo populares, pior que esses trechos, é este pedaço da rua, com a galeria aberta e inacabada, uma enorme cratera tem se formado ao redor, expondo os tubos e oferecendo riscos diretos à população.
Insatisfeito com a situação, o morador ainda lembra, que o descaso com a obra, é desperdício de dinheiro público.
As tubulações expostas ficam próximo a uma igreja evangélica, e por aqui, muitos tem reclamado da situação. No local existe uma poça d’água que dificulta a passagem de veículos, por conta disso, muitos preferem ir pelo outro lado da rua, só que com a manobra o risco aumenta ainda mais.
Tentamos contato com setor de obras da prefeitura, para buscar respostas para a situação mostrada na matéria, mas até o fechamento desta pauta, não conseguimos.