Bragantino estreia com derrota dentro de casa

21/01/2019

Reportagem de

 

Ainda não era 4:00 da tarde mas a torcida já chegava em grande numero pra pegar um lugar nas arquibancadas  e poder apoiar o Bragantino no jogo de estreia do Campeonato Paraense 2019 contra a equipe do Paragominas.


Entre os torcedores a certeza de uma vitória de uma boa estreia porque dias anteriores o Bragantino já havia vencido o próprio adversário  dentro do Diogão.

 

O jogo começou e muita gente nem imaginou que pudesse ver a forra, até porque o bragantino abriu o marcador. Só que o Paragominas virou e veio  decepção total. Vamos as melhores lances da partida.

 

O jogo começou a todo vapor. O primeiro a ir ao ataque foi o  Paragominas. O lateral Marcos Vinicius experimentou de longe tentando encobrir o goleiro mas Axel tratou de mostrar pra veio e colocou pra fora.


O Bragantino respondeu logo com gol. Na cobrança de falta por Marco Goiano, Gabriel Gonçalves escorou e Paulo de Tarso apareceu para colocar pra dentro do gol. Bragantino 1x 0.


A reação do Paragominas veio em seguida aos 10, com um 'chutaço' do jogador Michel que cobrou falta certeira no ângulo esquerdo do goleiro Axel empatando a partida. 1 x 1.


O Bragantino ainda tentou diversas vezes passar na frente do marcador. Fidelis, por exemplo, fez carnaval pela direita mas chutou em cima do goleiro Paulo Rafael que fez uma boa defesa. Na outra jogada Will foi empurrado e na falta cobrada por Bruno Limão a bola raspou a trave e assim foi o primeiro tempo terminando em 1 a 1.

 

As mudanças feitas pelo técnico Aguinaldo de Jesus não surtiram efeito. Mauro Ajuruteua ainda tentou incendiar a partida entrando no segundo tempo mas o Bragantino não tinha articulação e a bola não chegava ao ataque.


Por causa disso o time visitante se aproveitou da situação e foi pra cima nos contra-ataques.

 

Foi aí que o goleiro Axcel do Bragantino começou a aparecer, fazendo diversas defesas, evitando que o Bragantino fosse goleado.

 

O golpe fatal do Paragominas veio no final da partida depois de um contra ataque fulminante em que saiu o cruzamento da direita e bilau de cabeça escorou a bola para o fundo das redes fazendo 2 a 1. Placar final.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes