top of page

Capitão da PM fala de ações da polícia e evidencia reação da Rotam contra ‘baderneiros’



O 33º Batalhão da Policia Militar de Bragança, em resumo do último final de semana, destacou os trabalhos reforçados para manter a ordem durante os momentos festivos de gritos de carnaval.


Entre os pontos citados pelo capitão Casseb em entrevista ao SBT Bragança estão os serviços ostensivos que ocorrem ao entorno de festas particulares. O capitão informa que é deve da polícia manter a segurança do lado de fora e descreve que no interior é de responsabilidade de quem promove os eventos particulares.


Manter a programação e horários de funcionamento dos eventos devem seguir os roteiros previstos em lei e que nenhum direito seja desrespeitado. Neste ponto, o capitão falou de um conflito que ocorreu no centro de Bragança entre a equipe de choque do batalhão, com um grupo de foliões que queriam permanecer em um posto de combustível fora do horário permitido. Nesta ação a Polícia reagia com gás lacrimogênio e bala de borracha contra pedras que foram atiradas pelos brincantes.


A invasão ao hospital Geral de Bragança também foi destacado pelo capitão, além de trabalhos contra tráfico de drogas e prisão de criminosos.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page