top of page

Dona de casa que depende de benefício está precisando de ajuda



Dona Silvane mora nesta casa simples e humilde, no interior do município de Bragança. Distante há vários quilômetros do centro urbano da cidade, a dona de casa vive com as filhas e um neto, em condições em que muitas das vezes, não há nem o que comer no almoço. Essas foram as informações passadas à nossa equipe de reportagens, por moradores próximos, que convivem com dona Silvane e sempre que podem, a ajudam de alguma forma.


Atualmente a família vive se sustentando com as doações que são feitas por amigos e vizinhos e também com o valor que dona Silvane ganha, do programa social “Bolsa Família”.


Com 135 reais por mês, a família enfrenta muitas dificuldades, principalmente, por que na casa, vive também uma criança.

Na comunidade chamada Bacuri, os populares se solidarizam com a situação de dona Silvane, e aproveitam o espaço, para fazer um apelo em nome da família.


Quem quiser e puder ajudar a família com a doação de alimentos, frutas, roupas e chinelos, pode entrar em contato pelo fone 9 8804 5944.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page