Pai teme atentado ao filho por imagem divulgada em rede social

22/01/2019

Reportagem de

 

Após o acontecimento do assalto ao Hospital Geral de Bragança e a prisão de um dos suspeitos na tarde desta segunda-feira, 21, algumas imagens circularam as redes sociais, entre elas, a de um adolescente de 14 anos, cujo pai afirma ser inocente.

 

Lucivan Miranda Luz, pai do menor, procurou a Unidade de Polícias de Bragança na manhã desta terça-feira, 22, com documentos de consultas para provar a inocência do filho. O jornalismo do SBT Bragança também teve acesso ao garoto que apresenta estatura totalmente diferente daquelas registradas pelo circuito interno do Hospital.

 

 

A imagem do adolescente que circula nas redes sociais é esta, o mesmo em que a nossa equipe entrevistou na manhã desta terça, 22, em sua residência.

 

O pai do adolescente disse que esteve com o filho no hospital Santo Antônio Maria Zacarias no domingo e na segunda em busca de atendimento médico, após ter caído de um muro. Segundo o pai, a suspeita de o filho ter sofrido uma fratura durante a queda.

 

Com base nas informações dadas pelo pai, a Policia Civil deve traçar dados que contenham informações de laudo do hospital Santo Antônio, horário de atendimento e imagens de circuito interno para comprovar as informações.

 

Outras imagens também circularam nas redes sociais, incluindo a do adolescente que foi preso na tarde desta terça. Mas os outros rostos não há informação oficial da polícia de que sejam de participantes no crime.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes