Bragança sedia 3ª adição da Feira da Cidadania

01/02/2019

Reportagem de

 

Serviços como emissão de documentos, distribuição de material educativo, consultas médicas, entre outros, começaram a ser disponibilizados na Estação Cultural Armando Bordallo, em Bragança, nesta sexta-feira, 01.

 

A ação que visa beneficiar centenas de bragantinos. É uma realização do Instituto Conhecer Brasil, em parceria com o conselho Nacional do SESI, apoiado pelo FIEPA e pela prefeitura do município.

 

A programação dos atendimentos vai além da área da saúde. Momentos de recreação e torneios esportivos também estão acontecendo. Raphael explica que o evento em geral é voltado à família.

 

Nesta sexta-feira, 01, a programação cultural começará com a apresentação da Marujada, seguida pelo grupo Cultural Parauara. As 20:30 apresentação de Djs e as 22:00 show com o cantor João Alessandro.

 

No sábado, as 9 horas da manhã, haverá torneio de futsal sub 13 e sub 15 no ginásio da escola Maricotinha. Às 17 horas, apresentação com o grupo Mix dance. Às 18, apresentação do grupo de Capoeira. 18:30, Grupo Cultural Parauara;  as 19:30 Solenidade de encerramento e entrega do troféu para o futsal e a partir das 20: 00 horas iniciam os shows com as bandas Pura Malícia e Forró de Elite.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes