Com implantação de novas saídas de emergência, Diogão poderá receber 9 mil torcedores

01/02/2019

Reportagem de

 

O estádio do Diogão é o palco oficial das partidas do Bragantino em Bragança. Os torcedores têm mostrado sua força e o número de expectadores que querem assistir as partidas de perto é cada vez maior.

 

Mas o estádio do Diogão tem uma capacidade limite para receber os torcedores.

 

Atualmente, o Corpo de Bombeiros permite o número de 5 mil torcedores. Mas este cenário pode mudar. Isto depende da implantação de portões de saída de emergência, conforme as exigências de segurança. E é exatamente o que está ocorrendo, pois a direção do estádio está colocando isso na prática. Com os novos portões, a capacidade pode aumentar para 9 mil.

 

O estádio oferecia apenas 6 portões de emergência, a direção está implantando mais 4. O último será colocado nos próximos dias. A direção acredita que para o Parazão 2019 ainda não seja liberado para um público maior, porque depende de vistoria do Corpo de Bombeiros que atende demandas no município.

 

Além deste investimento, a direção do estádio faz outras melhorias, para atender melhor os torcedores e clubes.

 

Os vestiários dos times estão sendo revitalizados e recebendo, inclusive, centrais de ar. Tanto para o time da casa, quanto para os visitantes.

 

Lembrando que todos estes investimentos são de recursos próprio do estádio que tem como proprietário o ex-prefeito de Bragança José Diogo, e como administrador Renan Pinheiro.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes