Moradores da passagem Jovita bloqueiam acesso em forma de protesto

12/02/2019

Reportagem de

 

Moradores da passagem Jovita protestaram e fizeram um bloqueio na via localizada no bairro do Taíra, na última sexta-feira, 08.

 

Inconformados com a real situação de intrafegabilidade que atravessa anos de gestões, eles chegaram até plantar uma bananeira para chamar a atenção do governo municipal.

 

Desde o inicio da gestão de Raimundo de Oliveira há plano que não saem do papel para pavimentar a importante via que dá acesso ao bairro da Vila Sinhá.

 

E foram inúmeras vezes em que o jornalismo do SBT foi ao local para escutar o apelo social e nenhuma resposta positiva na prática.

 

Foram infindáveis promessas na passagem Jovita de pavimentação inclusive. De tanto esperar, só restaram os buracos. E a bananeira plantada no bloqueio simboliza insatisfação popular.

 

Em período de chuvas o transtorno só aumenta. Este vídeo foi registrado pelo morador Tiago Nascimento que sofre com a situação. Da porta de sua casa ele filma e narra o efeito da chuva diante da falta de infraestrutura.

 

No dia do protesto Tiago expôs sua indignação diante do problema vivido a nossa equipe de reportagem apelando a gestão municipal.

 

Outros moradores, na maioria, pais e mães, também manifestaram sua insatisfação.

 

Recentemente, ruas próximas, uma que reside o vereador Gleidson Miranda, então presidente da Câmara na época, e outras dentro de um conjunto habitacional foram asfaltadas pela gestão. Isto gerou descontentamento dos populares.

 

Entramos em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura. Até o fechamento desta matéria não respondeu as nossas mensagens.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes