top of page

Prefeitura de Bragança dá início a cronograma de limpeza nos trechos do Rio Cereja



Na manhã da última terça-feira, 19, a prefeitura do município de Bragança deu início aos trabalhos de limpeza nos trechos do Rio Cereja. O serviço atende à determinação judicial, expedida pela juíza Cíntia Beltrão, nos autos em que a prefeitura está sendo processada por moradores, pelos constantes alagamentos, em vários bairros da cidade, por onde o rio passa.


A decisão saiu, após uma inspeção feita pela própria juíza, in loco, onde a magistrada entendeu que os representantes do município não haviam cumprido o acordo feito entre as partes do processo, que previa entre outras coisas, a limpeza do rio, bem como a retirada de entulhos e lixos das margens, procedimentos que segundo a juíza, não aconteceram de forma integral. Diante disso, a prefeitura voltou em juízo para em audiência de conciliação, ser notificada das novas deliberações feitas na decisão.


Como cumprimento, servidores da secretaria de infraestrutura iniciaram os trabalhos pela avenida Nazeazeno Ferreira, por onde passa um dos braços do rio.


Além da limpeza nas águas, houve também a retirada imediata do lixo das margens, como explicou em detalhes, o secretário da SINFRA, Afonso Milhomen.


Após o serviço na Avenida Nazeazeno Ferreira, os servidores seguiram para Floriano Peixoto, e na sequência os trabalhos deverão acontecer na General Gurjão. Segundo o secretário, o cronograma deve ser seguido e durará tempo necessário até que toda a extensão do rio receba a limpeza.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page