Região do Salgado vai ganhar o Mix Atacarejo, empreendimento do grupo Mateus.

21/02/2019

Reportagem de

 

Na manhã dessa quarta-feira, 20, um café da manhã  foi oferecido aos membros da imprensa local, para estreitamento de relações com o mais novo empreendimento da região, que irá inaugurar no próximo sábado, dia 23.

 

O Mix Atacarejo, do grupo Mateus, chega à Castanhal para atender toda a região do salgado. Com uma mega estrutura, o Mix vem com uma infinidade de produtos para oferecer o que há de melhor à população.

 

No encontro, os representantes do marketing da empresa se preocuparam em informar o público sobre as origens do que hoje, é a 5° maior empresa do seguimento atacado e varejo do Brasil.

 

Com lojas nos estados do Maranhão, Tocantins e Pará, o grupo Mateus inova em cada inauguração, e em Castanhal não vai ser diferente.

 

Com os Atacarejos, Supermercados, Hiper mercados, Lojas de Eletro, Lojas de Vizinhança e cerca de 10 armazéns, o grupo Mateus gera diretamente mais de 20 mil empregos nos estados onde tem instalações.

 

Em Castanhal, o novo Mix  vai contar com um calendário promocional, que visa atender as demandas de todas as épocas do ano, sem contar ainda, as promoções diárias, cada dia, uma oferta e novos preços.

 

Uma das metas da empresa é a expansão e nos próximos cinco anos, o grupo Mateus pretende chegar à outras cidades do estado do Pará, Bragança está na rota de pesquisa para a possível instalação.

 

O convite foi feito, você que estará em viagem no próximo sábado, vai passar por Castanhal, dê uma passadinha no Mix Atacarejo, aproveite e confira de perto os ótimos preços. A inauguração acontece no dia 23, a partir das 8 horas da manhã.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes