top of page

Bragantino supera Paysandu em partida, mas não sai do empate



Primeira Tentativa do Bragantino, Bruno Limão tentou o cruzamento quase acertou o gol do Papão, Mota só acompanhou a bola saindo para fora.


Logo depois houve troca de passe no ataque. Will cruzou, a bola passou por toda a extensão da grande área mas, não apareceu ninguém para completar.


Aos 20 minutos veio cruzamento da esquerda, mas o baixinho Rafinha colocou a cabeça na bola e acabou jogando para fora.


Aos 25 minutos aconteceu o único ataque do papão. Houve levantamento na área, a cabeçada de Paulo Rangel para fora.

Depois foi a vez do Bragantino ir para o ataque. Rafinha fez a cobrança de falta e bateu direto para o gol. O goleiro se atrapalhou e quase o Braga abre o marcador.


Já no final do primeiro tempo Capanema caprichou no passe, botou Will para correr, mas o atacante chutou a bola para fora. Final do primeiro tempo 0 a 0.


No segundo tempo Arian Taperaçu caiu pela esquerda e cruzou no segundo pau, Will apareceu para tocar na bola mas o complemento foi errado para fora.


Depois da rebatida na entrada da área do Paysandu a bola sobrou para Esquerdinha que chutou e o goleiro jogou pela linha de fundo.


Depois foi a vez do atacante Mauro Ajuruteua entrar no jogo e do lado direito entrou na área, experimentou mas a bola foi para fora.


Marco Goiano entrou pela esquerda e deu um 'chutaço' a bola explodiu no peito do goleiro Mota, depois a Zaga tirou.

Falta para o Braga, Marco Goiano cobrou direto no gol e Mota jogou por cima do travessão.


Na última tentativa do ataque do Bragantino, o atacante ficou cara a cara com o goleiro do Paysandu. Mauro Ajuruteua chutou em cima e Mota fez a defesa com o pé.


Placar final Paysandu 0, Bragantino também 0.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page