Bragantino supera Paysandu em partida, mas não sai do empate

26/02/2019

Reportagem de

 

Primeira Tentativa do Bragantino, Bruno Limão tentou o cruzamento quase acertou o gol do Papão, Mota só acompanhou a bola saindo para fora.

 

Logo depois houve troca de passe no ataque. Will cruzou, a bola passou por toda a extensão da grande área mas, não apareceu ninguém para completar.

 

Aos 20 minutos veio cruzamento da esquerda, mas o baixinho Rafinha colocou a cabeça na bola e acabou jogando para fora.

 

Aos 25 minutos aconteceu o único ataque do  papão. Houve levantamento na área, a cabeçada de Paulo Rangel para fora.

Depois foi a vez do Bragantino ir para o ataque.  Rafinha fez a cobrança de falta e bateu direto para o gol. O goleiro se atrapalhou e quase o Braga abre o marcador.

 

Já no final do primeiro tempo Capanema caprichou no passe, botou Will para correr, mas o atacante chutou a bola para fora. Final do primeiro tempo 0 a 0.

 

No segundo tempo Arian Taperaçu caiu pela esquerda e cruzou no segundo pau, Will apareceu para tocar na bola mas o complemento foi errado para fora.

 

Depois da rebatida na entrada da área do Paysandu a bola sobrou para Esquerdinha que chutou e o goleiro jogou pela linha de fundo.

 

Depois foi a vez do atacante Mauro Ajuruteua entrar no jogo e do lado direito entrou na área, experimentou mas a bola foi para fora.

 

Marco Goiano entrou pela esquerda e deu um 'chutaço' a bola explodiu no peito do goleiro Mota, depois a Zaga tirou.

Falta para o Braga, Marco Goiano cobrou direto no gol  e Mota jogou por cima do travessão.

 

Na última tentativa do ataque do Bragantino, o atacante   ficou cara a cara com o goleiro do Paysandu. Mauro Ajuruteua chutou em cima e Mota fez a defesa com o pé.

 

Placar final Paysandu 0, Bragantino também 0.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes