top of page

Trecho da PA 458 começa a sofrer erosão



A erosão está acontecendo neste trecho da PA, na cabeceira da ponte que fica em frente a Unidade de Pronto Atendimento - UPA.


Segundo informações de moradores da área, o problema é resultado de um trabalho mal acabado, realizado há poucos meses pelo governo do Estado. Obras que objetivavam a revitalização de toda a extensão da PA 458 até à Praia de Ajuruteua.


A água que o morador se refere é a água do esgoto que desce pela galeria ao lado da UPA. Com chuvas fortes, a galeria não suporta a quantidade de água, e com isso, todo o material, como o aterro do local, é levado pela correnteza, que por sua vez, segue pelo canal que passa debaixo da ponte.


Como consequência do problema, um buraco começa a se abrir as margens da PA, o asfalto está cedendo e o local passou a oferecer riscos à quem trafega na área.


Na madrugada da última segunda-feira, 25, um acidente foi registrado bem no trecho mostrado nas imagens. No momento da gravação, ainda podíamos ver pedaços do veículo, que bateu no buraco aberto no asfalto.


Na área, os moradores pedem a atenção da gestão pública do município.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page