top of page

Bragança realiza III Simpósio Multiprofissional da Região dos Caetés



Durante dois dias profissionais do setor de saúde estiveram reunidos no simpósio sobre diversidade, saúde e sobre a comunidade. o encontro começou na quarta, 27, e encerrou ao meio-dia de quinta-feira, 28, no auditório Mª Lúcia Medeiros, no campus da Universidade Federal do Pará, em Bragança.


O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, da Pró-Reitoria de Extensão e do Núcleo de Medicina Tropical da UFPA e Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria.

O III Simpósio Multiprofissional da Região dos Caetés foi organizado pelo Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Mulher e da Criança.


Para a psicóloga Adiele, o intuito foi divulgar a produção de conhecimento dos profissionais em saúde que concluíram a especialização.


Os profissionais participantes eram de diversas áreas. Para a psicóloga o encontro serviu para estabelecer diálogos e reflexões com a comunidade acerca de questões em saúde pública na contemporaneidade, convergindo no tema central intitulado “Gênero, Saúde e Sociodiversidades”. Ela explicou porque a comunidade principalmente as mulheres pode participar.

A psicóloga falou de ataques ao sus e as parcerias foram enfraquecida. Também falou dos assuntos debatidos no simpósio e das conclusões tiradas do encontro. As inscrições contaram com a colaboração simbólica de um kit escolar. O material arrecadado foi doado para crianças em situação de vulnerabilidade social.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page