top of page

Moradores questionam a paralisação de obras na Projetada 5, na Vila Sinhá



Por várias vezes a rua Projetada 5, no bairro da Vila Sinhá, já foi pauta do jornalismo do SBT. Há meses, a via começou a receber obras de infraestrutura que previa a pavimentação asfáltica e a drenagem da área; trabalhos que minimizariam os problemas enfrentados pelos moradores, como as pequenas enchentes e os deslizamentos.


Segundo informações de moradores, com a troca de ano, as obras foram interrompidas e todo o serviço que até então foi realizado, está se perdendo com a ação do tempo.


Para os moradores, os riscos são constantes à quem precisa passar pelo local.


Indignado com a situação, o morador fez questão de nos mostrar partes dos problemas, que segundo ele, tem prejudicado bastante a população do bairro.


Além dos problemas já relatados na matéria, uma outra situação tem incomodado quem mora na Projetada 5, o fato de a água da chuva estar empoçada, tem causado desconforto, pois muitos populares tem medo da proliferação do mosquito aedes aegypti.


Com tanto descaso, quem mora na área afirma não ter informações por parte da prefeitura, sobre o possível retorno das obras no local. O certo é que a Projetada 5 padece, e os moradores mais uma vez, chamam a atenção do poder público para que os trabalhos sejam retomados e os problemas sanados.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page