Obras na Jovita seguem e prefeitura pretende entregar até agosto via com asfalto

12/03/2019

Reportagem de

 

Em menos de 10 dias de obras a Prefeitura de Bragança já conseguiu sanar parte dos problemas relatados através de nossa equipe de reportagem na passagem Jovita, no Taíra.

 

O escoamento de água de chuva, por exemplo, já foi percebido positivamente pelos moradores e através de nossa reportagem com a construção das galerias.

 

É que sem esta estrutura, a vasão da água acontecia por cima da camada de asfalto, ocasionando alagamentos e atingindo residências. Isso sem contar, que o fluxo eliminou o asfalto que existi no trecho, formando grandes buracos. Tudo indica que isto está prestes a acabar.

 

Parte do que já foi feito no local, como a construção de galerias em um dos lados da passagem, tem despertado a satisfação dos moradores. Nossa equipe de reportagem visitou o canteiro de obra embaixo de chuva e certificou que o escoamento está funcionando.

 

Os trabalhos estão apenas no início. Onze homens de uma empresa contratada tocam a obra.

Para Tiago Nascimento, morador da via, o resultado já é visível.

 

O prefeito Raimundo de Oliveira esteve no local na manhã desta terça-feira, 12. Acompanhado da primeira dama Eliena Ramalho e do vice e secretário de saúde Mário Junior, manifestaram o desejo de ver os trabalhos concluídos. E reforçou que até agosto, a via será entregue inclusive com asfaltamento.

 

Para Mário Junior, a obra também tem papel importante na saúde pública.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes