Família pede ajuda para reestruturar moradia de barro, no Perpétuo Socorro

18/03/2019

Reportagem de

 

Pelo lado de fora, um imóvel simples, de barro e com estrutura bastante humilde. Olhando assim, talvez ninguém imagine que ali existe muito zelo, cuidado e dedicação.

 

Nossa reportagem foi ao bairro do Perpétuo Socorro conhecer a história de vida de Rosilda, uma dona de casa, batalhadora que enfrenta as dificuldades da vida com o marido e os filhos.

 

Nos últimos meses, dona Rosilda passou a conviver com um sério drama; por conta das fortes chuvas, partes da estrutura de sua casa começaram a cair e desde então a família da dona de casa, teme que o imóvel possa vir ao chão. Com medo de que o pior aconteça, dona Rosilda resolveu pedir a nossa ajuda.

 

Fé e esperança, são sentimentos que não saem do coração de dona Rosilda, e na verdade, são eles que têm impulsionado a dona de casa a seguir em frente, alimentando o sonho de conseguir uma moradia melhor.

 

 A família está precisando de materiais de construção, como os já mencionados pela moradora. Dona Rosilda quer erguer pelo menos dois cômodos seguro, e com isso poder deitar e dormir a noite sem medos e preocupações.

 

Além das tábuas e de todo o material que a família precisa, dona Rosilda também faz um apelo em favor do filho, o pequeno Rian. A Criança de pouco mais de dois anos está com problema de saúde e precisa urgentemente de uma consulta pediátrica.

 

Com esperança de contar com a solidariedade dos bragantinos, através do sbt, a moradora reitera o pedido de ajuda em nome de sua família.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes