top of page

SBT celebra culto de ação de graças por aquisição do sinal HD



O Culto de ação de graças reuniu os profissionais do Sistema Bragantino de Televisão na noite deste domingo, 07, no Templo Central da Assembleia de Deus em Bragança.


Em clima de adoração e louvores, o público comemorou mais uma conquista do SBT Bragança, afiliada ao SBT Brasil, pela aquisição da transmissão em HD.

A primeira da região a transmitir o sinal digital, agora HD, o SBT Bragança e a Assembleia de Deus tem razões de sobra para agradecer a Deus.

Patrimônio da Igreja e da sociedade bragantina, a repetidora tem desenvolvido papel importante na formação de opinião, na construção de uma sociedade mais justa e igualitária, por meio de seus telejornais, e não menos importante, como meio de evangelização, através de programas religiosos locais que integram sua grade de programação.

O culto foi presidido pelo co-pastor da Igreja, Salomão Coelho, que destacou o papel de Daniel na cova dos Leões. Além dos profissionais, pastores, presbíteros, diáconos, ministérios e membros da igreja fizeram parte da ação de graças.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page