top of page

Estrutura de ponte na Floriano Peixoto ameaça trafegabilidade de condutores e pedestres



Com as fortes chuvas que caem em Bragança, os rastros de prejuízos estão por todos os lados. Nas últimas semanas, o jornalismo do SBT mostrou a situação de algumas pontes que ficaram danificadas e estão impedindo o tráfego em várias ruas da cidade.


Não muito diferente do que aconteceu semana passada, na ponte que fica localizada na Rua Professor Moisés, na Vila Sinhá, no bairro Padre Luiz, a estrutura desta ponte já começa, também, a presentar problemas.


Como vemos nas imagens, a cabeceira da ponte já está com vários danos e o asfalto do local está cedendo. Do outro lado a situação é a mesma, o aterro está sendo levado pela força da água, quando sobe, e a estrutura está ficando cada vez mais frágil.


O trânsito na área é intenso e existem escolas próximas, o que traz preocupação aos moradores do entorno, caso a ponte venha a ceder completamente. Diante da situação, os populares chamam a atenção das autoridades para que reparos possam ser feitos no local.


A nossa reportagem entrou em contato com a secretaria de infraestrutura do município de Bragança, fomos informados de que a ponte da Floriano Peixoto já está no cronograma de emergência para receber melhorias. As obras terão licitação dispensada e deverão começar nos próximos dias.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page