Estrutura de ponte na Floriano Peixoto ameaça trafegabilidade de condutores e pedestres

12/06/2019

Reportagem de

 

Com as fortes chuvas que caem em Bragança, os rastros de prejuízos estão por todos os lados. Nas últimas semanas, o jornalismo do SBT mostrou a situação de algumas pontes que ficaram danificadas e estão impedindo o tráfego em várias ruas da cidade.

 

Não muito diferente do que aconteceu semana passada, na ponte que fica localizada na Rua Professor Moisés, na Vila Sinhá, no bairro Padre Luiz, a estrutura desta ponte já começa, também, a presentar problemas.

 

Como vemos nas imagens, a cabeceira da ponte já está com vários danos e o asfalto do local está cedendo. Do outro lado a situação é a mesma, o aterro está sendo levado pela força da água, quando sobe, e a estrutura está ficando cada vez mais frágil.

 

O trânsito na área é intenso e existem escolas próximas, o que traz preocupação aos moradores do entorno, caso a ponte venha a ceder completamente.   Diante da situação, os populares chamam a atenção das autoridades para que reparos possam ser feitos no local.

 

A nossa reportagem entrou em contato com a secretaria de infraestrutura do município de Bragança, fomos informados de que a ponte da Floriano Peixoto já está no cronograma de emergência para receber melhorias. As obras terão licitação dispensada e deverão começar nos próximos dias.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes