Assalto frustrado termina com um bandido morto e outro preso em Bragança

13/06/2019

Reportagem de

 

A tentativa de assalto aconteceu na tarde desta quarta-feira, 12, em uma farmácia na área central de Bragança. Segundo informações, dois homens entraram no local, anunciaram o assalto e renderam funcionários e clientes; enquanto isso, do lado de fora um terceiro envolvido dava a cobertura, até que em minutos a polícia militar foi acionada e conseguiu impedir a conclusão do crime.

 

Dentre os três envolvidos na ação, um conseguiu fugir, outro que estava com a mochila cheia de aparelhos celulares, acabou sendo alvejado e morreu ainda no local. O terceiro suspeito foi detido dentro da farmácia.

 

A ação da polícia foi rápida e atraiu dezenas de curiosos ao local. Enquanto os procedimentos eram feitos pelos policiais, do lado de dentro do estabelecimento, clientes e funcionários ainda estavam sob o choque, ninguém teve autorização da polícia para sair.

 

Ainda de acordo com informações, os três envolvidos na tentativa de assalto à farmácia, teriam sido os mesmos que supostamente assaltaram outras filiais do grupo, nos municípios de Salinas e Capanema.

 

O criminoso morto na ação não foi identificado, o corpo ficou ao chão aguardando a remoção do IML.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes