AD celebra II Congresso de Senhoras no Corolão

21/06/2019

Reportagem de

 

Narração: Marcio Borges

 

O II Congresso de Senhoras da Assembleia de Deus em Bragança teve início nesta quinta-feira, 20 de junho, o Ginásio Corolão reuniu cerca de 500 irmãs do Círculo de Oração Monte Sinai além de grupos convidados e demais membros da igreja em Bragança.

 

O início da programação foi dirigido pelo Pr. Carlos Natalino, presidente da Igreja, com louvores, leitura da Bíblia e oração o pastor conduziu o povo de Deus presente a adorar ao Senhor.

 

Os preparativos para a festa vêm acontecendo desde o mês de abril, quando iniciaram os ensaios no Templo Central e a elaboração de apresentações para as noites de congresso, como por exemplo a abertura oficial, que aconteceu sobre a leitura, através da irmã Elizeny Medeiros, de um texto conscientizando os presentes sobre o tema do evento: Ele é o oleiro e nós os vasos, neste ato algumas irmãs entraram com letras que formavam este tema outras com vasos de barro. Irmã Miria Andrade, coordenadora do Monte Sinai explica como aconteceu a escolha do tema do Congresso de Senhoras deste ano.

 

No culto de abertura as irmãs em Bragança receberam a visita do grupo de senhoras de São Miguel do Guamá, da comunidade Bom Jesus e da cidade de Augusto Correa. Todos tiveram sua oportunidade de apresentar louvores a Deus durante o culto, inclusive com percussão, como foi o caso do grupo Levitas, composto pelas irmãs da igreja em São Miguel do Guamá.

 

Pastores e irmãs convidadas utilizaram a tribuna para deixar sua saudação a igreja em Bragança.

 

Vasos e potes de barro foram utilizados na decoração, e até os louvores faziam referência ao tema deste ano, tudo muito bem ensaiado para apresentar o melhor a Deus.

 

Para o vice-presidente da Igreja, Pr. Lauro Quadros, a realização do II Congresso de Senhoras é o resultado do esforço principalmente das irmãs somado com os demais membros e líderes da igreja.

 

A missionária Eliã Marinho, vindo da capital do estado, foi a ministrante da Palavra de Deus, discorrendo por cerca de 45 minutos sobre a Bíblia Sagrada a palavra ministrada trouxe dezenas de pessoas a frente para receber oração. Pela terceira vez ministrando em Bragança, a missionário fala da alegria em ministrar neste encontro de mulheres.

 

Para a Irmã Creusa Andrade, esposa do Pr. Carlos Natalino e coordenadora geral do grupo de Senhoras da igreja em Bragança, o momento é de gratidão pela abertura de mais um evento reunindo as mulheres e demais membros da Igreja.

 

O II Congresso de Senhoras acontece até a noite deste sábado no ginásio Corolão.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes