top of page

Bragança se prepara para receber turistas neste mês de férias escolares



Como toda cidade praiana do interior, Bragança, no Nordeste Paraense, já se prepara para receber os milhares de visitantes e turistas que devem passar por aqui em mais um mês de férias escolares.


A cidade que atrai pelos encantos da cultura local e pela linda Praia de Ajuruteua é opção na certa para quem procura se divertir com a família.


Para quem vier passar alguns dias na sede do município, a rede hoteleira ainda conta com quartos para reserva. Os valores das diárias variam conforme o tipo escolhido.


Quartos para casal custam em média 140 a 190 reais, já os quartos para até quatro pessoas custam 210 a 300 reais. Quartos com ar condicionado, frigobar, televisão e direito a café da manhã.


A opção de programação para quem estará em Bragança também será vasta. Além dos shows públicos que estão sendo organizados pela prefeitura em ocasião do verão e do aniversário do município, haverá também eventos como o Carna Bragança, micareta que atrai gente de todos os cantos do Estado e também o Garota Pérola, concurso de Beleza que já faz parte do calendário cultural da cidade.


Agora pra quem prefere passar direto para a Praia de Ajuruteua, o lazer também estará garantido. Ajuruteua é uma das poucas praias do Pará, onde carro algum pode ter acesso à faixa de areia, o que oferece às famílias maior sossego e segurança.


Na praia, os hotéis e pousadas também já estão disponíveis para receber os turistas.


Os valores dos quartos para casal custam em média 80 a 140 reais. Já os quartos mais espaçosos, para a família, variam de 120 a 270 a diária. Mas é claro que ao fechar o pacote, nada que o famoso “choro” não faça o comerciante dá aquele descontinho.


E se uns vão a praia atrás de sossego, sombra e água fresca, outros vão pela agitação dos badalados eventos que irão acontecer na princesinha do atlântico.


Além dos shows no palco principal da praia, eventos como a Beach Collor também deverão atrair centenas de pessoas ao balneário.


A expectativa dos empresários e comerciantes de Bragança, é de que este ano, o movimento cresça bastante em relação ao ano passado, sobretudo pelas boas condições de acesso à Praia e principalmente pela cidade ser eclética, e oferecer programação de verão para todos os públicos.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page