Bragança se prepara para receber turistas neste mês de férias escolares

28/06/2019

Reportagem de

 

Como toda cidade praiana do interior, Bragança, no Nordeste Paraense, já se prepara para receber os milhares de visitantes e turistas que devem passar por aqui em mais um mês de férias escolares.

 

A cidade que atrai pelos encantos da cultura local e pela linda Praia de Ajuruteua é opção na certa para quem procura se divertir com a família.

 

Para quem vier passar alguns dias na sede do município, a rede hoteleira ainda conta com quartos para reserva. Os valores das diárias variam conforme o tipo escolhido.

 

Quartos para casal custam em média 140 a 190 reais, já os quartos para até quatro pessoas custam 210 a 300 reais.  Quartos com ar condicionado, frigobar, televisão e direito a café da manhã.

 

A opção de programação para quem estará em Bragança também será vasta. Além dos shows públicos que estão sendo organizados pela prefeitura em ocasião do verão e do aniversário do município, haverá também eventos como o  Carna Bragança, micareta que atrai gente de todos os cantos do Estado e também o Garota Pérola, concurso de Beleza que já faz parte do calendário cultural da cidade.

 

Agora pra quem prefere passar direto para a Praia de Ajuruteua, o lazer também estará garantido. Ajuruteua é uma das poucas praias do Pará, onde carro algum pode ter acesso à faixa de areia, o que oferece às famílias maior sossego e segurança.

 

Na praia, os hotéis e pousadas também já estão disponíveis para receber os turistas.

 

Os valores dos quartos para casal custam em média 80 a 140 reais. Já os quartos mais espaçosos, para a família, variam de 120 a 270 a diária. Mas é claro que ao fechar o pacote, nada que o famoso “choro” não faça o comerciante dá aquele descontinho.

 

E se uns vão a praia atrás de sossego, sombra e água fresca, outros vão pela agitação dos badalados eventos que irão acontecer na princesinha do atlântico.

 

Além dos shows no palco principal da praia, eventos como a Beach Collor também deverão atrair centenas de pessoas ao balneário.

 

 A expectativa dos empresários e comerciantes de Bragança, é de que este ano, o movimento cresça bastante em relação ao ano passado, sobretudo pelas boas condições de acesso à Praia e principalmente pela cidade ser eclética, e oferecer programação de verão para todos os públicos.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes