Setor de habitação da Prefeitura divulga segunda lista para o Residencial Antônio Pereira Barros

04/07/2019

Reportagem de

 

Esta é segunda lista divulgada pelo setor de habitação da prefeitura municipal de Bragança, ocorrida nesta terça-feira, 02. A primeira ocorreu em 2018.

 

A nova lista contém 2.273 nomes de pessoas que poderão ser beneficiadas com Programa Minha Casa Minha Vida para o Residencial Antônio Pereira Barros, em Bragança, nordeste do Pará. Elas passaram pelo processo de classificação estabelecido pelo programa, como afirma Natália Alvão, coordenadora do setor de habitação.

 

Natália Alvão afirma que as duas listas são válidas. E que assim como ocorreu com a primeira, a segunda passará por um processo de apuração. Durante o mês de julho, o setor estará recebendo denúncias de possíveis casos irregulares que passarão por averiguação.

 

Na primeira lista foram selecionados 1400 nomes. Com a segunda um total de 3.673 para apenas 1184 casas disponíveis. Para Natália ainda não há como prevê uma data para o sorteio.

 

O sorteio será democrático como afira Natália Alvão, a concorrência será por grupos para atender os critérios do programa.

 

Natália reforça sobre a importância de a população contribuir caso saiba de alguma irregularidade.

 

Confira a lista completa aqui.

 

 

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes