top of page

SP 2019: Baixadão lança uniforme oficial



O lançamento oficial do uniforme aconteceu num badalado evento realizado na orla de Bragança na última sexta feira, 5. Estiveram presentes, além de parte da equipe diretora do clube, patrocinadores e torcedores que foram prestigiar o mais novo manto do Baixadão para a Semana da Pátria 2019.

O uniforme para este ano vem com cores fortes, e foi apresentado ao público em um desfile com modelos, que vestiam o uniforme do plantel, e também o direcionado a torcida.


O Evento aberto ao público, realizado em um restaurante da cidade, marcou a consolidação da equipe com grandes apoiadores e incentivadores do esporte amador, além de concretizar um sonho do clube; trazer atletas de seleção brasileira para integrarem a equipe principal que atuará na SP este ano.


Betão e Neto, craques do futsal brasileiro, são os nomes que farão parte do plantel. Os dois, com vários títulos, são os reforços do Baixadão para a temporada SP 2019.


Com o sentimento de gratidão pela realização do evento e a apresentação de Betão e Neto ao público e à imprensa, a diretoria do clube está confiante para uma boa campanha na competição e consequentemente um bom resultado

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page