Moradores protestam contra má condição da Travessa Francisco

11/07/2019

Reportagem de

 

A Travessa Francisco localizada no bairro do Perpétuo Socorro já foi pauta do jornalismo do SBT inúmeras vezes. A reclamação dos moradores é sempre a mesma, as más condições da rua que a cada ano pioram. Situação que está impedindo a trafegabilidade no local.

 

Nestas imagens vemos que com a força das chuvas uma cratera se abriu no meio da via e segundo os populares, tem dificultado bastante a vida de quem mora as margens da travessa.

 

Além da cratera que corta toda a travessa Professor Francisco, outro buraco também está oferecendo riscos a quem passa na esquina, canto da Rua Simpliciano Medeiros.

 

A colocação deste boneco no canto da rua foi a maneira que alguns moradores da área encontraram para protestar. Na placa improvisada, a seguinte frase: “Prefeito, olha pra nós”.

 

O fato está chamando a atenção de quem passa no local e principalmente nas redes sociais, pois o boneco foi fotografado e postado na internet.

 

 

De acordo com informações de populares, o problema da falta de infraestrutura na TV professor Francisco é antigo, no entanto, em todo inverno amazônico a situação piora e nada é feito, segundo os moradores.

 

Ainda conforme relatos, o secretário de infraestrutura e técnicos da SINFRA estiveram na área na semana passada, teriam feito algumas medições, mas até agora nenhum serviço ou obra foi direcionado à via.

 

A nossa equipe de reportagens tentou contato com o secretário de obras do município, mas até o fechamento desta matéria não conseguimos.

 

 

 

 

 

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes