top of page

Shows com atrações nacionais são destaques no segundo final de semana das férias



E se todos os caminhos trazem à Bragança, opção é que não vai faltar para o entretenimento de quem estiver na Pérola do Caeté neste final de semana, o segundo das férias de Julho.


Além dos muitos igarapés que Bragança têm a oferecer, e claro, também a linda Praia de Ajuruteua para as programações diurnas, ao cair a noite o bragantino e os turistas terão várias opções para curtir. Serão vários shows espalhados pela cidade.


Já nesta sexta feira, o palco será a Casa do Xote, ambiente que desde o mês de Junho vem atraindo centenas de pessoas. A atração será a banda Amigos do Forró, a programação faz parte do Verão bragantino organizada pela prefeitura da cidade.


No sábado, na orla do Caeté, mais precisamente no coreto, haverá show com a banda Pimenta com Sal a partir das 21 horas. Programações abertas ao público.


Agora se você quiser uma programação mais dinâmica para curtir com os amigos, o CarnaBragança é a opção ideal, serão duas noites de shows que deverão agitar a Pérola do Caeté.


No sábado a atração serão o puxador de Trio Bell Marques, de volta em Bragança pela segunda vez.


No domingo quem deve comandar a folia é Léo Santana, para a alegria da mulherada.


A estrutura do espaço já está praticamente pronta e vai contar com arquibancadas, camarotes, palco, boate e palco 3D, inovação da micareta para este ano.


No que diz respeito à segurança, a coordenação do evento garante que o esquema já está montado e vai contar com a parceria de vários órgãos do município.


O carna Bragança acontecerá na área do aeroporto municipal e terá início a partir das 22 horas com shows de abertura no palco de atrações.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page