INTERVENÇÃO POLICIAL EM TRACUATEUA TERMINA COM PRISÕES E DOIS SUSPEITOS BALEADOS
- Ruan Brito

- 14 de out.
- 2 min de leitura
Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, resultou em um confronto armado, neste final de semana. Tudo começou quando a Central de Operações comunicou que estaria ocorrendo um assalto no bairro do Taira em Bragança, de imediato, foram deslocados até o local, viaturas para conter a ação criminosa.
Após a chegada ao local e posterior perseguição dos suspeitos envolvidos na ação, Segundo informações do 33º Batalhão Caeté, os acusados teriam fugido pela BR-308 em direção ao município de Tracuateua, mobilizando diversas viaturas.
O veículo utilizado na fuga foi localizado abandonado na estrada da comunidade de Santa Tereza. Informações repassadas às forças de segurança indicaram que os suspeitos teriam se abrigado em um sítio pertencente a um homem conhecido na região como "Gordo da CB". Durante o cerco à propriedade, dois indivíduos tentaram escapar efetuando disparos contra os policiais.
Foi então que nesse momento, houve troca de tiros e dois homens foram baleados, entre eles o dono do local. Ambos chegaram a ser encaminhados para um hospital em Tracuateua, mas não resistiram.
Com os acusados que foram baleados, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e um rifle calibre .22. Os outros dois suspeitos se renderam e foram presos.
Durante as buscas no perímetro, as equipes localizaram ainda uma motocicleta de cor azul, que havia sido roubada no município de Viseu, ainda no início de outubro.
As investigações apontam ainda que o grupo pode estar envolvido em uma outra tentativa de assalto contra um empresário do município de Tracuateua, ocorrido na madrugada anterior. Os suspeitos presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Tracuateua, onde permanecem à disposição da Justiça.





Comentários