JOVEM É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO ALTO PARAÍSO
- Ruan Brito

- 22 de jul.
- 1 min de leitura
Um crime brutal chocou moradores do bairro Alto Paraíso, em Bragança, no nordeste paraense. Um jovem identificado como Werlley Henrique Conde Martins, de apenas 22 anos, foi executado a tiros na Rua Canaã. Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava em via pública quando foi surpreendida por dois homens que ocupavam um carro de modelo e placa não identificados.
Os criminosos efetuaram ao menos três disparos, sem dar qualquer chance de defesa a vítima. Mesmo após ser socorrido por populares e encaminhado com urgência para uma unidade de saúde, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Foi exatamente aqui, nesta rua onde tudo aconteceu. Era de noite, já passava das 9h, quando a vítima caminhava por aqui e foi brutalmente assassinada a tiros.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas imediatamente e iniciaram as diligências no local. Durante a apuração inicial, a família da vítima apontou o nome de um vizinho, com as iniciais MFP, como possível envolvido no caso. Com base nas informações e evidências levantadas, ele foi preso em flagrante e é considerado o principal suspeito do crime.
No local do homicídio, peritos da Polícia Científica recolheram estojos de pistola calibre .40, armamento de uso restrito das forças de segurança, o que aumenta a gravidade do caso e levanta questões sobre o acesso ilegal a armamentos pesados utilizados de forma exclusiva por civis.
O corpo de Werlley foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, onde passou por exames de necropsia antes de ser liberado à família para os ritos de velório e sepultamento. A motivação do assassinato segue sob investigação.





Comentários