top of page
log sbt_favcom.png

MARRECO GARANTE O TÍTULO DA 4º EDIÇÃO DO CAMPEONATO ENTRE AMIGOS

  • Giselle Favacho
  • 14 de out.
  • 2 min de leitura


De um lado, o Carlos Barbosa, dono de uma campanha quase perfeita — com apenas uma derrota justamente pro adversário da final.


Do outro lado, o Marreco, que chegou confiante e com o artilheiro da competição em campo, o cara que tem balançado as redes e feito a diferença em momentos decisivos.


Ao todo, foram quase 3 meses de bola rolando, resenha, rivalidade saudável e muito FUT7 na veia. Mas o duelo mais aguardado do torneio estava ali, prestes de acontecer, e para a torcida não faltaram provocações bem-humoradas e teve até torcedora com o coração dividido.


O Carlos Barbosa saiu na frente, com gol de Sinaldo logo no comecinho do 1 tempo, mas na sequência pH numa infelicidade empatou o jogo pro marreco, gol contra e de cabeça. 1a 1.


No finzinho do 1 tempo, na sobra de bola Jadson deixou o dele, fazendo o segundo do marreco, num gol de letra. 2x1 para o marreco


Na etapa final ainda deu para o artilheiro fazer o dele, Lendel artilheiro da competição fez o 3 do marreco, fechando o marcador.


Placar final 3 para o marreco 1 para Carlos Barbosa


Mesmo sem o título, Carlos Barbosa saiu de cabeça erguida — mas com o sentimento de que algo deu errado.


O Marreco lutou até o fim, e de virada torna tudo melhor, só comprovou que freguês uma vez, sempre freguês.


Para a família Sampaio, o coração até ficou dividido, mas a certeza de que o título iria para casa deu um gás diferente


Com o título, o Marreco escreveu seu nome na história da competição, Mas quem realmente vence é o futebol entre amigos — que transforma cada partida em uma festa. Porque quando a bola para de rolar, o que fica de verdade é a amizade.

Comentários


bottom of page