A DANÇA QUE GANHA VIDA: AS DOZE PRINCESAS BAILARINAS ENCANTARÃO O PÚBLICO DO LICEU DA MÚSICA
- Alyne Mendes

- 5 de nov.
- 1 min de leitura
A leveza do balé se mistura à emoção da arte em mais um espetáculo do Studio de Danças Dani Mescouto. No dia 29 de novembro, o palco do Teatro do Liceu da Música se transforma em um verdadeiro reino encantado para receber o terceiro espetáculo intitulado As Doze Princesas Bailarinas.
Cada passo, cada giro, cada plié traduz não apenas a técnica, mas a alma e a dedicação de quem vive a dança como forma de expressão. O público poderá mergulhar em uma história repleta de encanto, cor e sensibilidade/ um verdadeiro conto de fadas em movimento.
Nos bastidores, a expectativa é grande. São meses de ensaio, risadas, superação e cumplicidade. A cada música, um novo sentimento/ é emoção pura, é vida pulsando em ritmo e harmonia.
A coreografia revela a delicadeza e a força dos bailarinos, que como verdadeiros príncipes e princesas, unem graciosidade e disciplina em cena. O espetáculo celebra não só o talento, mas também o compromisso do estúdio com a arte, consolidando o sucesso de uma trajetória que já encanta Bragança há três edições.
E para apreciar esse belíssimo momento é só adquirir o seu ingresso antecipadamente que já está disponível no Studio Dani Mescouto.
Mas afinal, e o coração das pequenas bailarinas/ que tem que conciliar o tamanho, mas que não se limitam na entrega do espetáculo/ como será que está?





Comentários