ALAGAMENTOS E PREJUÍZOS SÃO REGISTRADOS EM BRAGANÇA APÓS FORTES CHUVAS
- Ruan Brito

- 13 de ago.
- 1 min de leitura
Nesta semana, Bragança enfrentou só nas últimas 48 horas um intenso volume de chuvas acompanhado por ventos fortes, que resultaram em diversos transtornos para a população. Entre os bairros mais afetados estão Taira, Perpétuo Socorro e Vila Sinhá, onde moradores registraram casas alagadas, destelhamentos e quedas de muros.
A força da água foi tão grande que invadiu residências, danificando móveis, eletrodomésticos e comprometendo estruturas. Videos feitos por populares mostram o momento da chuva forte, que deixou ruas intrafegáveis e diversas casas alagadas.
Após o forte temporal, os moradores aproveitaram para fazer a limpeza de suas residências e verificar os danos causados.
Na casa da dona Rosa, de 49 que é moradora do bairro do Taira, a forte chuva fez com que a residência ficasse completamente inundada, destruindo praticamente todos os seus pertences, incluindo roupas, móveis e objetos. Além disso, parte do muro dos fundos da residência também desabou, ampliando os prejuízos.
Na tentativa de recuperar pelo menos um pouco do que foi perdido e recomeçar novamente, a dona de casa faz um apelo para que puder ajudar.





Comentários