LOJA DE CELULARES É ASSALTADA EM BRAGANÇA
- Ruan Brito

- 4 de set.
- 1 min de leitura
Na noite desta quarta-feira (03), uma loja de celulares situada no centro comercial de Bragança, foi alvo de criminosos em um assalto armado que gerou medo entre clientes e funcionários.
Era por volta de 18h30 da tarde, quando imagens das câmeras de monitoramento interno da loja, registram a ação criminosa, que iniciou quando um dos suspeitos entrou armado no estabelecimento e anunciou o assalto, intimidando as pessoas que estavam no local. Poucos segundos depois, um comparsa também armado também entra logo em seguida. Juntos, eles passaram a recolher diversos aparelhos celulares, colocando-os em uma mochila.
A ação foi rápida e durou apenas alguns minutos, mas o suficiente para causar medo e tensão entre os presentes. Testemunhas relataram que, apesar da violência da cena, ninguém ficou ferido. Após o crime, os assaltantes fugiram em direção ainda não identificada.
A Polícia foi acionada e imediatamente iniciou buscas pela região central e bairros próximos.
Em uma resposta rápida a população, ainda na noite desta quarta-feira, uma equipe da Polícia Civil conseguiu capturar os acusados em uma tentativa de fuga, os dois homens foram interceptados durante uma abordagem em um carro na Ponte do Sapucaia.
Ainda segundo informações, dentro do carro haveria mais dois homens que também estariam envolvidos na ação criminosa, um deles foi preso e outro teria pulado no Rio Caeté para fugir, até o momento não há informações se o 4 acusado de fato foi capturado, em relação aos materiais roubados, também não não há informações se foram todos devidamente recuperados.
Além do roubo, os dois suspeitos também vão responder por porte ilegal de arma de fogo. Agora, os dois acusados seguem à disposição da Justiça.





Comentários