POSTO DE COMBUSTÍVEL É ALVO DE CRIMINOSOS EM BRAGANÇA
- Ruan Brito

- 30 de jul.
- 2 min de leitura
Um posto de combustível localizado às margens da rodovia BR-308, no bairro do Morro, em Bragança, foi mais uma vez cenário de uma ação violenta. O assalto a mão armada foi registrado por câmeras de segurança do local e mostra o momento em que aparentemente três criminosos, em uma motocicleta sem placa, chegam ao local e rendem os funcionários.
Segundo as imagens, um dos suspeitos já desembarca da moto com uma arma de fogo em punho e, rapidamente, aborda o frentista, obrigando-o a repassar o dinheiro do caixa, do outro lado do vídeo, onde não é possível ver. Logo em seguida, o outro suspeito vai em direção a um carro que está abastecendo, quando de repente um disparo de arma de fogo é registrado, pelas imagens não é possível identificar de qual direção exatamente veio o tiro, mas é possível ver que um dos próprios acusados se assusta e logo depois sai correndo.
A ação foi rápida, durou menos de 5min, as imagens não mostram, mas a dupla teria fugido em alta velocidade com o terceiro acusado que estava de moto e aparece no início do vídeo por uma rota ainda desconhecida. Ninguém ficou ferido. A reincidência do crime acende um alerta sobre a insegurança na região, especialmente em áreas mais isoladas e com pouca iluminação pública.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas nas redondezas, porém até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil também está investigando o caso e deve utilizar as imagens de segurança para tentar identificar os suspeitos.
Pelas imagens é possível ver que o acusado de camisa da cor rosa está com um chapéu na cabeça, o outro com um boné e moletom, o que pode dificultar a identificação, mas as autoridades já estão com equipes especializadas realizando diligências e colhendo depoimentos.
A polícia reforça que qualquer informação que possa levar à prisão dos assaltantes pode ser repassada de forma anônima através do Disque Denúncia, pelo número 181. A colaboração da comunidade é essencial para garantir a segurança da população.





Comentários